Breaking News

Policia: Chefe de cozinha é morta com mais de 10 tiros dentro do apartamento de uma amiga no bairro Aeroporto


O crime aconteceu na madrugada de hoje, 14 de junho, num condomínio localizado na Rua Manoel Aires de Lima, próximo a Cantina Azul, no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vitima é a chefe de cozinha, Paula Monique Carvalho Paiva de 34 anos de idade.
Segundo informações, o apartamento que ela estava dormindo foi invadido por dois criminosos, que arrebentaram o portão de entrada do condomínio e a porta do apartamento. Paula foi morta dentro de uma rede, sem a menor chance de se defender.
A moradora do apartamento disse a policia, que Paula Monique teria pedido para passar a noite com ela, por que estava com medo de ser morta. Dois dias antes, haviam metralhado o portão da casa de um familiar seu.
O delegado Paulo Pereira, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e conversou com a imprensa presente. O Delegado recebeu informações, que a vítima teve um envolvimento com traficantes de drogas do bairro, no papel de aviãozinho e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com algum tipo de dívida com traficantes.
Drº Paulo Pereira, também foi informado dos disparos efetuados, dias antes, na casa de um familiar e que com medo de ser assassinada, Paula Monique estava se preparando para sair de Mossoró.
A equipe de pericia criminal identificou cerca de 12 perfurações, com orifícios de entrada e saídas, pelo corpo da vítima. No local foram encontrados apenas fragmentos das munições utilizada pelos criminosos.
Depois dos procedimentos, o corpo de Paula Monique Carvalho Paiva, foi removido para exames de necropsia na Unidade de Medicina Legal no Itep em Mossoró.
Fotos e informações Marcelino Neto