Polícia Rodoviária Estadual autua 23 condutores de veículos e apreende CNH por irregularidades durante fiscalização em Mossoró


EM MOSSORÓ,  RN
Hgfdeded
Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, na área do 2° DPRE de Mossoró, realizaram nesta terça feira 02 de junho de 2020, um trabalho de Fiscalização de Trânsito em sua área de jurisdição. De acordo com o cabo Valcácer assessor de comunicação do órgão em Mossoró, a fiscalização ocorreu no Posto Fiscal e nas RN's que dão acesso a cidade.

Durante a fiscalização, foram confeccionados 23 autos de infração contra motoristas e motociclistas que conduziam seus veículos de forma irregular. 65 veículos fiscalizados, 18 pessoas abordadas, além um veículo recolhido ao pátio do 2º DPRE.

Ainda de acordo com a assessoria, um condutor teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pela fiscalização. Um acidente de natureza leve foi registrado, sem vítimas. O cabo Valcácer informou que o trabalho de fiscalização vai continua em pontos estratégicos da cidade, para retirar de circulação veículos irregulares que trafegam no município.



(Por:Fim da Linha)



Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.