Breaking News

Prefeito de Assú, Dr. Gustavo apresenta indicações para suspeita de coronavírus


O prefeito da cidade de Assú, Dr. Gustavo Montenegro Soares, publicou em suas redes sociais, uma nota em que anuncia seu afastamento por sete dias, por apresentar sintomas com indicações para o novo coronavírus. O prefeito passará por uma bateria de exames nesta semana, para saber o que está acontecendo no seu quadro clínico de saúde.

Nota Pública

A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo, vem à luz da opinião pública informar que, seguindo estrita recomendação médica, o prefeito Gustavo Montenegro Soares permanecerá afastado de suas atividades públicas, inicialmente pelo período de 07 (sete) dias.

Neste sábado, 30 de maio, o prefeito apresentou indicações em seu organismo que remetem à sintomatologia da COVID-19. Sua atitude imediata foi recorrer a uma consulta médica com o objetivo de procurar diagnosticar que espécie de problema de saúde pode tê-lo acometido, sendo expressamente determinado, mediante atestado competente, o afastamento supracitado.

Além de atender à orientação médica, o prefeito estará por toda esta semana se submetendo a uma bateria de exames com o objetivo de identificar a real patologia que eventualmente possa ter contraído.

 FoCoelho