Breaking News

Presidente da Câmara Juscelino Gregório convoca sessão extraordinária nesta sexta-feira, 5.


O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório, convocou nesta sexta-feira, 5, uma sessão extraordinária, que acontecerá às 17 horas.
Na pauta, entra um importante projeto de Lei, o de nº 002/2020, que trata sobre a atualização do SUAS, Sistema Único da Assistência Social, enviada pelo prefeito Sael Melo para apreciação e votação do parlamento local.
Medidas protetivas contra o COVID-19
Desde o inicio da pandemia ocasionada pelo coronavírus (COVID-19), que os poderes, tanto o Executivo quanto o Legislativo, adotaram as medidas importas por decretos estaduais e municipais, sabendo do agravamento e contagio rápido do vírus, diversos serviços ao público foram suspensos, inclusive as sessões ordinárias.
De acordo com o presidente, a Câmara Municipal de Porto do Mangue está realizando sessões apenas extra-ordinárias e com pautas especificas, no plenário só é permitido a presença dos vereadores e funcionários da casa. O acesso ao público está restrito em atenção as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.
Juscelino ainda ressaltou que a população pode assistir as sessões através das redes sociais oficiais do Poder Legislativo, no Facebook e YouTube, assim como acompanhar o trabalho legislativo por meio do site e do Twitter e Instagram.
oportomanguense