Breaking News

[VÍDEO] ERA SÓ O QUE FALTAVA; BANDIDOS TOMAM DE ASSALTO BOLO DE ANIVERSÁRIO INFANTIL EM MOSSORÓ-RN

Foto;Redes Sociais
Dois bandidos assaltaram um casal e levaram um bolo de aniversário que estava com as vítimas. O crime aconteceu em Mossoró, neste domingo (21). Espantada com a atitude dos criminosos de pedirem o bolo, a jovem Vitória Silva, de 20 anos, fez um questionamento inusitado aos assaltantes.
“Quando falei que estava sem meu celular, pediram o bolo de aniversário dizendo que ‘não estavam de brincadeira’. Na hora, perguntei se queriam levar os salgados também”, contou a vítima.
Vitória e o seu marido tinham acabado de pegar o bolo para o aniversário de seu primo, no bairro Vingt Rosado, quando os bandidos, que estavam em uma motocicleta, abordaram as vítimas e anunciaram o assalto.
De acordo com a jovem, os bandidos foram agressivos e pelo fato de a rua estar escura, não foi possível identificar se os assaltantes estavam armados.
“Não deu para ver se estavam com arma. A rua tinha pouca claridade. Eles ainda ameaçaram, disseram que se a gente andasse sem olhar para trás, nós levaríamos um tiro”, relatou.
Além do bolo, os criminosos levaram o celular do marido de Vitória Silva. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia segue em busca dos ladrões.
Após a repercussão do fato nas Redes Sociais o dono da empresa que vendeu o bolo ficou sensibilizado e deu outro bolo de presente ao aniversariante que ficou alegre por ter comemorado seu aniversário. (veja vídeo abaixo)
Muito obrigada a todos pela repercussão do assalto. 
Ganhamos muito mais!!
Obrigada a Doces e Salgados e a Danielle por esses bolos deliciosos. 
 PASSANDO NA HORA