DUAS OCORRÊNCIAS COM MORTE EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

Equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, foram acionadas na madrugada de hoje, 04 de julho, para duas ocorrências com mortes na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Pedro Henrique Fernandes Oliveira de 24 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa, numa rua próximo ao Fórum do município e Antônio Alexandre de Souza Honorato de 31 anos, foi vitima de acidente de trânsito, na RN 117.
Segundo informações iniciais, Pedro Henrique foi morto atingido com tiros de duas armas, sendo escopeta de calibre 12, mas as equipes envolvidas na perícia, não encontraram capsulas da arma de menor calibre, só da escopeta calibre doze. A reportagem recebeu informações que a vítima foi surpreendida dentro de sua residência, na tentativa de escapar da morte, conseguiu pular o muro, mas foi alcançado e morto na casa do vizinho.
Enquanto as equipes da Delegacia de Plantão e o Itep trabalhavam no local do homicídio, receberam o chamado para o local do acidente, na RN 117, na saída de Governador em direção a cidade de Caraúbas, que teve como vítima fatal, Antônio Alexandre, que morreu vítima de colisão entre dois veículos, que se chocaram de frente.

O Câmera
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.