FRAUDE NO AUXILIO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA

Entre os vários servidores e cargos em comissão ou contratados da prefeitura de Areia Branca, que estão recebendo o AUXILIO EMERGENCIAL, foi descoberto que também o filho do secretário de obras, empresário bem sucedido na cidade, Cliverson Ferreira de Araújo Filho, está recebendo este benefício.
Comenta-se a boca miúda na cidade de Areia Branca que como a prefeitura não recolhe INSS de todos os servidores, existem muitos comissionados e/ou contratados que encontram-se recebendo da prefeitura os salários e do governo Federal o AUXILIO EMERGENCIAL conforme cruzamento entre o Portal da transparência da Prefeitura e lista dos beneficiários do AUXILIO EMERGENCIAL. Também servidores do PSF contratados pela prefeitura através de uma terceirizada IDH, também recebem. Fala-se em dentistas, técnicos,...
Trazemos aqui alguns dos muitos outros nomes para que possa ser constatado esta fraude. A CGU está fazendo um cruzamento de dados e logo que a prefeitura resolver depositar o INSS das terceirizadas muitos serão ainda descobertos.

O blog teve acesso exclusivo a informações de fontes confiáveis conforme apresentamos em fotos acima.

FoCoelho
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.