Jesus celebra vitória e critica árbitro por expulsão de Gabigol: 'Coisa de louco.' Atacante do Flamengo recebeu cartão vermelho no último minuto de partida e não jogará o segundo jogo

Jorge Jesus
Jorge Jesus - Daniel Castelo Branco

Rio - A primeira partida da final do Campeonato Carioca teve o Flamengo como vencedor neste domingo. Com gols de Pedro e Michael, o Rubro-Negro bateu o Fluminense, que descontou com Evanilson. Após a partida, o técnico Jorge Jesus comentou a vitória e aproveitou para criticar a arbitragem, que expulsou Gabigol no último minuto de jogo.
 
"Importante ter ganho, na disputa de dois jogos é importante sair na frente. Esse jogo foi muito melhor e disputado que o último. Mais bem jogado e emotivo. A equipe do Fluminense hoje jogou pra ganhar, como o Flamengo joga. O Flamengo foi mais time que o Fluminense durante a partida e ganhou", disse Jesus, que emendou:
 
"Parabéns às duas equipes. No final do jogo, os nervos ficaram um pouco a flor da pele, é normal. Agora, não dá pra entender a expulsão do Gabigol, é coisa de louco. Mas temos que seguir e agora sem o Gabigol na final", encerrou o técnico do Flamengo em entrevista à 'FlaTV'.
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.