Breaking News

JOVEM DE AREIA BRANCA-RN GRAVA REAÇÃO DO PAI AO GANHAR O PRIMEIRO CELULAR VÍDEO EMOCIONA E VIRALIZA NA INTERNET

Analfabeto, José Airton tinha dificuldades de utilizar aparelhos, mas aprendeu de forma intuitiva.
Daíse com o pai e a mãe — Foto: Cedida
Uma jovem da cidade de Areia Branca localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte levou muitas pessoas às lágrimas. Daíse Monteiro compartilhou na sua conta do Instagram um vídeo emocionante, onde o pai aparece recebendo pela primeira vez um celular. Ela explicou na postagem que seu José não é alfabetizado, mas sempre recorre aos conteúdos do YouTube para se distrair um pouco.
"Esse vídeo gravei hoje pra mandar só pra minha irmã que mora longe. Mas queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino", disse.
Daíse também contou na rede social que desde a infância sempre acompanhou a batalha financeira dos pais: "A gente não tinha casa. Meu pai, por ser analfabeto, nunca teve oportunidade de um bom emprego, trabalhava desde novinho, ficava fazendo 'bico' pra levar alimento pra dentro de casa. Hoje sou o que sou por eles dois". As atrizes Alinne Moraes e Maria Flor, além da cantora Duda Beat, se emocionaram com a divulgação do registro.

Leia Já