Breaking News

MAIS DE 100 CASOS DE CORONAVÍRUS CONFIRMADOS EM ANGICOS – Um quadro assustador!


E um fato triste continua acontecendo na cidade de Angicos: os números do Covid-19 continuam crescendo assustadoramente, e o munícipio segue se destacando de forma negativa em toda a região central, enquanto a gestão prefere ignorar os próprios dados e continuar sem medidas mais duras no combate ao vírus mais mortal dos últimos 100 anos.

É alarmante a situação de Angicos no atual momento. Continuamos na escalada do contágio, e os números seguem crescendo de forma assustadora. Pouco é feito de forma efetiva pra deter esse crescimento.

O novo Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Angicos divulgado na noite desta segunda-feira, 06 de julho, aponta a cruel estatística de mais de 100 casos confirmados para o covid-19, em nosso município.

A situação do momento é muito preocupante, pois o novo Boletim Epidemiológico apresenta 354 casos notificados, 184 descartados, 97 em monitoramento, 104 casos confirmados, 71 pacientes recuperados, 01 óbito confirmado e 1 outro óbito em investigação. Esse último, a Sesap diz que é uma morte relacionada ao Coronavírus e ao município, mas a prefeitura de Angicos não quer aceitar.

O que o blog vem relatando há meses vai se configurando, apesar do prefeito e da secretária de saúde dizer que está tudo bem, que estão fazendo o melhor.

Enquanto cidades como Lajes e Pedro Avelino estabelecem normas rígidas através de decretos e muita fiscalização, Angicos parece ignorar o que está acontecendo, assim como medidas que poderiam reduzir de forma drástica tudo isso.