Breaking News

NECROMANCIA POLÍTICA EM CARNAUBAIS: oposição pratica ato e expõe no jornal da Cabugi... vacas foram colocadas dentro do cemitério

Neste período de chuvas, a vegetação rasteira cresce com mais rapidez. Mas o cronograma de manutenção da secretaria de obras está sendo executado e os quatro cemitérios do município estão recebendo os serviços de limpeza.
.
Para tirar proveito eleitoreiro da ocasião, a oposição local armou um ATO DE NECROMANCIA POLÍTICA abrindo o portão do cemitério são Sebastião para uma manada adentrar e ainda publicou no jornal regional da tv cabugi. Ridicularizado desta forma, a imagem da cidade em todo o Rio grande do Norte.

Dona Adriana Gomes que constantemente visita o túmulo do seu filho, denunciou a covardia dos mal feitores e classificou a ação de: "Falta de humanidade".

O governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO, lamenta esta manobra eleitoreira e repúdio de forma veemente este tipo de SENSACIONALISMO que não contribui em nada para o processo democrático e ainda expõe os munícipes a comentários degradantes nas redes sociais.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.
VEJA EM VÍDEO UM CAVALCANTE PEGO EM FLAGRANTE

Olha o que os Cavalcantes na ânsia de voltar ao poder, são capazes de fazer CLICK AQUI veja em vídeo o flagrante.

Sem saber que estava gravando, o pre candidato Mário Cesar Cavalcante, que teve que se afastar do programa CARNAUBAIS ALERTA, que vai ao ar todos os sábados, foi flagrado orientando o novo apresentador, como enganar o povo de Carnaubais.