Pedreiro morre atropelado por motocicleta em pista de rolamento da BR 110

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento de pedestre por motocicleta, ocorrido por volta das 19h de terça-feira, 28 de julho, na BR 110 no Parque Universitário em Mossoró, deixou uma pessoa morta.

Segundo testemunhas, o pedreiro conhecido por "Reizinho", morador daquela região, tentava atravessar a pista de rolamento quando foi colhido violentamente por uma moto Honda CB 300. A vítima ainda chegou a ser atendida na local por uma equipe do Samu. Ao ser colocado na ambulância, Reizinho teve uma Parada Cardiorrespiratória e apesar dos esforços dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel, morreu dentro da ambulância.

O motociclista que estava trafegando no sentido Areia Branca, indo para o Sítio Susuaranas, permaneceu no local e acionou o socorro médico. Ele disse aos policiais rodoviários federais que a vítima entrou na rodovia de forma repentina e devido a escuridão no local, não teve como evitar o acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Perícia para ser examinado.

Fim da Linha

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.