Breaking News

PM de Porto do Mangue prende quarteto por furto de animais na zona rural do município


capa
Policiais militares do destacamento de Porto do Mangue prenderam na tarde desta sábado 04 de julho de 2020, quatro homens suspeitos da prática de furto de animais na zona rural daquele município. A prisão deles se deu depois que os policiais receberam denúncias de que elementos estariam furtando animais na Comunidade Rural de Rio Doce.

As equipes compostas pelos sargentos Marcelo e Erivan e os cabos Tiago Silva, Glênio, Fagundes e Zarack iniciaram diligências naquela região e depois de buscas, localizaram o veículo e os suspeitos. Na carroceria do carro tipo Fiat Toro, foram encontradas várias criações e diante da materialidade do crime, os suspeitos receberam voz de prisão.

Adônis Rebouças de LimaJoão Batista Railson de Souza AraújoAlvaro Rebouças de Lima e Francisco de Assis da Silva, todos residentes em Areia Branca, foram conduzidos, juntamente com os animais à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. O delegado plantonista Bacharel Roberto Moura após analisar a situação, decidiu autuar o quarteto em flagrante por crime de furto qualificado.

Os quatro homens autuados serão encaminhados na manhã de domingo (05) ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da justiça. O veículo será encaminhado à Delegacia de Areia Branca, que vai dar sequência as investigações. Os animais foram devolvidos aos proprietários.

capa

capa

fim da linha