Breaking News

Polícia Militar detém 63 pessoas em festa clandestina na cidade de Santa Cruz. Jovens estavam aglomerados e em posse de drogas e armas na madrugada do domingo.

Jovens estavam aglomerados participando de festa na cidade de Santa Cruz em meio à pandemia do novo coronavírus
 FestaAglomeracaoSantaCruz

63 pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na madrugada desse domingo (26), durante a realização de uma festa irregular no município de Santa Cruz, no interior do Estado. Segundo a PM, diversos jovens estavam aglomerados no local, em desobediência as normas sanitárias imposta pelos decretos.
As Forças de Segurança Pública foram acionadas e, durante a fiscalização no local, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, loló, um revólver calibre 38 municiado, um “paredão de som”, além de 11 motocicletas, 03 automóveis e 39 aparelhos celulares.


A operação policial dá prosseguimento a Operação Pacto Pela Vida, que foi decretada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com os municípios e executada através de seus órgãos de segurança pública, com o intuito de diminuir os índices de infectados e de mortes pelo novo Coronavírus no Estado.


(Por:Nominuto.com)