Breaking News

CARNAUBAIS UMA CIDADE PLANEJADA PARA O FUTURO

Dr. Thiago ao assumir o comando do municipio em 2017 - recebeu um legado de adversidades provocadas pelas gestões anteriores, sendo estes responsáveis pelas sequelas sociais sofridas pelo impedimento de atração de novos investimentos, obrigando a gestão atual fazer o esforço hercúleo de livrar Carnaubais do famigerado castigo imposto pelo o Cauc.
Além disso teve que governar o municipio por um orçamento feito na gestão anterior. 
Depois de muita luta e desempenho da parte jurídica conseguiu a liberdade financeira do municipio que voltou a gozar de autonomia perante os organismos oficiais: Ministérios (federal) e secretarias em nível estadual.
Diante da reversão desta triste realidade, conseguindo colocar em dia a folha de pagamento mensal e recuperar a credibilidade do municipio no mercado paralelo com fornecedores satisfeito com sua gestão.
Finalmente com coragem e competência administrativa: Dr. Thiago faz um planejamento de governo, delineando o futuro que nosso povo merece, estabelecendo uma programa de metas e objetivos, que serão executadas com a eventualidade da conquista do 2º mandato.