Breaking News

Site Congresso em Foco classifica Jean Paul Prates entre os 10 melhores senadores do Brasil

 

Foram anunciados na noite desta quinta-feira (20) os vencedores do Prêmio Congresso em Foco 2020. O evento online premiou os parlamentares escolhidos pela votação popular - com participação recorde com mais de 2 milhões de votos - além dos nomes indicados pelo júri de jornalistas e pelo júri especializado.

Os congressistas foram premiados nas categorias gerais, melhores na Câmara e melhores no Senado e também nas categorias especiais "Defesa da Educação" e "Clima e Sustentabilidade". As premiações temáticas foram promovidas em parceria com o Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) e Todos Pela Educação.

Surpresa

Com menos de dois anos assumindo cargo de senador, Jean Paul Prates se transforma numa grata surpresa para o RN, já que o Premio congresso em foco o classifica entre os 10 melhores senadores do país na categoria geral pública.

Já o legislativo federal

Não existe nenhum parlamentar norte-rio-grandense entre os 20 melhores. Decepção para o cenário federal dos nossos parlamentares, já que havia varias sub-pastas de classificação por categoria.