Breaking News

VÍDEO MOSTRA SUBOFICIAL DA MARINHA SENDO MORTO AO TENTAR EVITAR BRIGA NO RN; ATIRADOR FOI LINCHADO


Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros. Segundo informações da Polícia, ele tentava separar uma briga quando a arma que ele portava caiu. Um dos envolvidos na briga pegou a arma e disparou 6 vezes contra o suboficial que morreu na hora.

 

 

O crime aconteceu em um posto localizado às margens da RN-313, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana, neste domingo (23). Maurício vinha com a esposa da chácara de amigos, quando parou para abastecer por volta das 16h30.

 

Segundo a PM, ele teria visto uma discussão entre o filho de uma frentista e outro homem, que segundo a Polícia, estava sob efeito de entorpecentes. O suboficial saiu de dentro do veículo para tentar impedir a briga.

 

O autor dos disparos foi contido e em seguida, agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. O criminoso foi levado ao hospital Deoclécio Marques, mas, de acordo com a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos e também morreu.