Breaking News

Após consulta popular, o prefeito Sael Melo confirmou o nome de Faustino para vice-prefeito em sua chapa de reeleição. “Grupo governista está mais forte do que nunca”, disse ele a nossa redação.

 

Em Nota Oficial publica em sua rede social, o prefeito Sael Melo (MDB), confirmou e anunciou o nome do candidato a vice-prefeito na chapa governista.

Confira:

Amigos e amigas de Porto do Mangue,Venho através deste texto comunicar oficialmente o nome que vai formar a nossa chapa para concorrer as eleições municipais de 2020. Mas antes, gostaria de falar um pouco sobre os que colocaram o seu nome à disposição da nossa cidade: Ana Patrícia, Francisco Faustino e Rosa Araujo.Primeiramente, quero agradecer aos três por terem unido forças para que juntos continuemos a lutar pela nossa cidade. Creio que não só eu, mas toda Porto do Mangue agradece e tem tamanha admiração por todos. São três nomes fortes, que agregam com suas ideias, projetos e contribuição, sem esquecer da empatia, solidariedade e humildade. Vejo três pontos cruciais para definir cada um, que são diferentes em definição, mas importantes iguais. São eles a visão, a garra e a solidariedade. Ana Patrícia, jovem empresária, tem a visão. Francisco Faustino, que também empresário e lutou por tudo que tem hoje, tem a garra. Rosa Araujo, médica e esteve sempre disposta a ajudar a quem precisa, tem solidariedade.Bom, como pessoa democrática que prezo ser, deixei que a decisão fosse feita pela população portomanguense. Nada melhor do que vocês mesmos para apostarem num nome que acredite fazer a diferença na nossa cidade.Portanto, dou boas vindas à nossa chapa, você, Francisco Faustino. Aos demais, estamos juntos, trabalharemos juntos! Tenho um enorme apreço por vocês, Ana e Rosa. Sei que Porto do Mangue também.

Abraços, Sael Melo.

Amigos e amigas de Porto do Mangue,

Venho através deste texto comunicar oficialmente o nome que vai formar a nossa chapa para concorrer as eleições municipais de 2020. Mas antes, gostaria de falar um pouco sobre os que colocaram o seu nome à disposição da nossa cidade: Ana Patrícia, Francisco Faustino e Rosa Araujo.

Primeiramente, quero agradecer aos três por terem unido forças para que juntos continuemos a lutar pela nossa cidade. Creio que não só eu, mas toda Porto do Mangu...

Ver mais