Breaking News

Areia Branca: Iº Campeonato Amigos da Pesca de Surf Casting será em outubro, na praia de Baixa Grande

 

A praia de Baixa Grande, no litoral de Areia Branca, foi o cenário escolhido para a realização do 1º Campeonato Amigos da Pesca de Surf Casting. O evento acontece no dia 25 de outubro, numa iniciativa do Clube de Pesca “Amigos da Pesca”.

Conforme o regulamento (leia no final da postagem) trata-se de um evento fechado com o objetivo de reunir os associados em um dia tranquilo de muita pescaria e confraternização. Para isso, tem regras. Uma delas, é que serão aceitas somente inscrições de associados ao clube, com exceção dos participantes que não residem em Areia Branca.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico (ficha de inscrição). O link será disponibilizado aos interessados. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50, sendo que o participante terá direito a camisa personalizada e estrutura para apoio.

O Clube de Pesca foi criado no intuído de fomentar a pesca esportiva e o turismo sustentável no município de Areia Branca, e em conformidade com as normas e legislação vigentes. Os idealizadores do clube ainda levaram em consideração o potencial existente no município e a quantidade expressiva de pescadores amadores e praticantes dessa modalidade. O dia 25 de outubro será um domingo.