Breaking News

BANDIDOS INVADEM CASA, AMARRAM MORADORES E FAZEM ARRASTÃO EM CAICÓ.

 

Carro da família usado na fuga dos criminosos foi encontrado na manhã desta quinta (10) — Foto: Reprodução/Vídeo PM.

Bandidos armados invadiram uma casa em Caicó, na região Seridó, fizeram um arrastão e fugiram deixando a família amarrada na noite desta quarta-feira (9). Os criminosos levaram pertences e o carro da família que foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10). 

De acordo com a PM, por volta das 22h quando a família chegava em casa, no bairro Canutos e Filhos, foram abordados pelos bandidos que anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram a família em um dos cômodos da casa e em seguida começaram a recolher os objetos da casa. Eram 4 homens e 2 estavam armados, segundo a polícia. A ação durou cerca de 40 minutos.

Eles pegaram objetos pessoais, joias, perfumes, eletrodomésticos, uma quantia em dinheiro e fugiram levando o carro da família. 

Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas conseguiram se soltar e avisaram sobre o assalto. Na manhã desta sexta (10), os policias localizaram o carro em uma estrada de terra próximo a comunidade rural Baixa Verde. O carro estava ligado e com as portas abertas.

Nenhum suspeito foi localizado.

Do G1 RN.