LIGA DOS CAMPEÕES: BENFICA DE JORGE JESUS É ELIMINADO

 Eliminação do Benfica, de Jorge Jesus, na Liga dos Campeões vira motivo de piada nas redes sociais


Grande sonho do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que trocou o clube da Gávea pelo Benfica, de Portugal, acabou fazendo água. Antes mesmo da fase de grupos, o bicampeão europeu foi eliminado, em jogo único, pelo PAOK, da Grécia e disse adeus a conquista do tri, esta temporada.

Na internet, após o apito final, Benfica já era um dos termos mais utilizados no Twitter, no Brasil e no mundo. Dentre comentários acerca da derrota, alguns rivais do Porto e do Sporting, e até flamenguistas desgostosos com a troca de Jorge Jesus, usaram de bom humor para zoar a eliminação do clube da Luz.

Circula nas redes sociais uma foto da transmissão do jogo, antes mesmo do Benfica descontar nos acréscimos, quando o placar ainda marcava 2 a 0 para o PAOK contra o BEN, de Benfica. Um torcedor registrou esse momento com um pedaço de papel escrito "Feito" após o "BEN".

"Jorge Jesus deixou o Flamengo para um projeto vencedor e hoje o benfica foi eliminado na Pré- Champions".

Um benfiquista, bem chateado com o resultado, lembrou fragmento da fala de Jorge Jesus em sua apresentação ao clube português, que havia voltado para o Benfica, não para jogar o dobro, mas o triplo do que o time vinha jogando.

— Imaginem só se o Benfica não jogasse o triplo: tínhamos levado 6! — disse o torcedor.
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.