Breaking News

MÃE É PRESA APÓS DEIXAR FILHOS DE 4 E 5 ANOS SOZINHOS EM CASA E IR PARA FARRA EM ALEXANDRIA-RN

 Caso de abandono de incapaz; aconteceu no sitio Juazeirinho na zona rural do município.

Uma mulher de 25 anos moradora no Bairro Santo Amaro, foi denunciada pelo Conselho Tutelar para a Polícia Militar no município de Alexandria-RN, por deixar duas crianças de 4 e 5 anos sozinhas em casa e ir para farra no sitio Juazeirinho na zona rural do município.
Segundo vizinhos, a mãe teria saído de casa na noite anterior e por volta de 09h dessa segunda-feira(31) após os membros do conselho ir a residência e encontrar as crianças trancadas sozinhas e dizendo estarem sem se alimentar desde a hora que a mãe teria saído de casa, acionaram a PM. Os militares saíram a procura da infratora e na zona rural, encontraram a mãe dançando e ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, sem a mínima preocupação com os seus rebentos. Antes de sua condução a Delegacia de Polícia civil passaram em casa pegaram as crianças e entregaram a um familiar. Um bebe de onze meses a mesma teria deixado com uma pessoa.
A mulher foi apresentada a autoridade policial, onde foi autuada em flagrante de delito por abono de incapaz e posteriormente, como se trata um crime afiançável, foi arbitrada a fiança, no valor de R$ 500 e foi liberada para responder em liberdade.

O Grito do Alto Oeste