Breaking News

Oposição troca pela 4ª vez nome que disputará contra o prefeito Sael Melo

 

Pela 4ª vez a oposição liderada pelo ex-prefeito Titico (PP), troca de nome para disputar a Prefeitura de Porto do Mangue. No inicio desta semana (ter./02/set.), Titico oficializou a nova chapa que agora é encabeçada por Magnus Domingos (PL).

A expectativa era que o nome a vice fosse de uma mulher mas, o anúncio feito trouxe para o palanque o ex-vereador Erivan Dantas (Galego do Tocantis) como nome a compor a chapa com Magnus.

Só para não esquecermos, o primeiro nome a se lançar pela oposição com o apoio de Titico foi o do bispo Jenilson Maia, irmão do atual vereador Jean Maia e filho da ex-vereadora Mariazinha; em seguida Titico decide ser candidato, deixando o projeto do bispo em stand by, impossibilitado de concorrer, Titico avança e lança a sua esposa, a ex-primeira Dama Maria Clara (Clarinha), que desistiu de concorrer e passou a campanha oposicionista para as mãos de Magnus, com o qual dividia a chapa, agora Magnus segue tentando alavancar seu nome ao lado de Galego.

Ainda não sabe em números os efeitos dessas contínuas desistências e mudanças na oposição, o que se sabe é que as incertezas só aumentam, deixando ainda mais distante a possibilidade de chegarem ao Palácio José Nazareno (sede da prefeitura).