Breaking News

TRÊS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN

 

Bruno da Silva Lopes e Jesiel Bruno da Silva, o "Barata"
Uma ocorrência de confronto armado entre polícia e bandidos registrada na madrugada desta terça feira 29 de setembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com três criminosos mortos
De acordo com as primeiras informações, os elementos vinha promovendo uma série de arrastões amedrontando a população do bairro Santo Antônio e Barrocas.
Após realizarem mais um assalto, o grupo criminoso se deparou com a polícia na Avenida Alberto Maranhão e reagiu a abordagem da VTR do bairro atirando contra a guarnição.
Foi solicitado reforço ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou várias viaturas para dar apoio a ocorrência, na Rua Emílio Castelar vários moradores tiveram residências e até veículos atingidos. Os criminosos tentaram fugir correndo em direção a área de mata e continuaram atirando contra a polícia que reagiu a injusta agressão.
Após cessar os disparos foi feita busca na região e localizado três indivíduos feridos um deles com tornozeleira eletrônica, de acordo ainda com a PM outros dois conseguiram fugir pela matagal.
Os criminosos foram socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiram a gravidade dos ferimentos
Dois dos bandidos mortos foram identificados, como Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, morador do Abolição IV, e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica.
Vida criminosa
No dia 19 de julho de 2012, com 19 anos na época Bruno da Silva Lopes foi preso em flagrante após assaltar uma mulher no bairro Barrocas na ocasião seu comparsa acabou baleado e preso. (RELEMBRE)
No dia 30 de abril de 2017, Bruno voltou a ser preso quando tentava fazer um arrastão no Abolição I (RELEMBRE)
No dia 01 de agosto desse ano, "Barata", que respondia por assalto e tráfico de drogas, foi baleado quando estava em uma moto com queixa de roubo no Abolição II. (RELEMBRE)
Em instante mais informações

passando na hora