Breaking News

Jovem de 20 Anos É Executado a Tiros Dentro de Casa no Bairro Sumaré Em Mossoró-RN.

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por arma de fogo e eleva para 151 o número de assassinatos registrados no município neste ano de 2020.

O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de sexta feira 16 de outubro, na Vila de Dantas, localizada na Rua Lourival Caetano Ferreira, nas proximidades do Posto de Saúde no Bairro Sumaré 

A vitima foi identificada como, Jean Rafael Torquato Juvito de 20 anos, era natural de Mossoró RN, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e escopeta calibre 12. De acordo com relatos da Polícia Militar, o jovem estava em casa assistindo televisão com a esposa e uma criança, quando foi surpreendido pelos atiradores, que invadiram a casa e o executaram.

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. No local foram recolhidos oito cartuchos de calibre 12 deflagrados e várias capsulas de pistola. A cabeça do jovem ficou literalmente deformada em consequências dos disparos.

O delegado de plantão bacharel Roberto Moura, esteve no local com sua equipe colhendo informações sobre o crime e recebeu informações da família do jovem de que Jean Rafael era envolvido com uma facção criminosa e pode ter sido morto por facção rival. Jean Rafael Torquato Juvito estava morando na Vila Dantas, com a mulher e a criança, a cerca de dois meses.


Fim da Linha