Breaking News

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, anuncia carreira como cantor Gospel

 

Esse projeto é para Deus”, disse o cantor sobre seu novo momento da carreira

O cantor sertanejo, Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, anunciou aos fãs, admiradores e seguidores de seu Instagram, que irá estrear sua carreira como cantor gospel. Mesmo com a pandemia da Covid-19, que adiou muitos trabalhos, o cantor resolveu abrir as portas da vida profissional para o novo estilo de música.

Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, explicou. Seu primeiro álbum da nova, com o nome “A Ti Entrego”, será lançado no dia 16 de outubro.

Serão as primeiras 15 músicas da carreira solo de Luciano, incluindo inéditas e regravações. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?‘”, contou.