Breaking News

Mossoró registra a segunda morte por assassinato no dia

 

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 08 de outubro, na Avenida Presidente Dutra no bairro Alto de São Manoel.

A vítima ainda não foi identificada. A polícia recebeu informações que dois elementos passaram o final da tarde fazendo um verdadeiro arrastão na área e já no início da noite, quando tentaram outro assalto, uma vítima teria reagido acertando um dos acusados, que morreu no local.

De acordo com informações de populares, o elemento teria chegado no local que morreu já ferido, sendo perseguido por outro elemento armado. Atingido com cerca de 06 tiros, a maioria pelas costas, a vítima ainda permaneceu viva por um pouco de tempo, mas morreu antes da chegada da equipe do Samu.

Durante os procedimentos de perícia, equipe do Itep identificou tiros no peito, nas pernas e nas costas da vítima e pela dinâmica da perícia, o perito criminal Bene Lemuel, acredita que a vítima chegou ao local correndo.

Dentro das vestes do morto, a equipe pericial encontrou uma carteira com documentos de duas pessoas, possivelmente vítimas e dois relógios, que pode ter sido produto de roubo. O corpo foi removido e deverá ser identificado no Instituto de Medicina Legal.

O câmara

144