Breaking News

Onda verde tomou contas das ruas de Baixa do Meio com Hélio e Pretinha em Guamaré (RN)

 


A comunidade de Baixa do Meio deu neste domingo (04), uma grande demonstração de gratidão e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Hélio Willamy, quando esteve à frente da prefeitura de Guamaré (RN) por dois mandatos. Candidato a prefeito pelo hoje MDB, ele recebeu nas ruas a confirmação de que Guamaré está confiante da sua vitória.

Passeio Ciclístico

A programação da coligação “Confiança Renovada” começou às 06h30 da manhã com o passeio ciclístico, saindo do conjunto Raimundo Soldado e percorreu as principais ruas de Baixa do Meio, com a presença do candidato a prefeito Hélio Willamy.

Inauguração do Comitê

Com o corte da fita de inauguração do comitê do 15, a nação bacurau festejou o ponta pé da campanha. O evento arrastou jovens, adultos, idosos e crianças à inauguração do Comitê do PMDB.

O encontro foi uma verdadeira festa, marcada pela alegria e empolgação do eleitor com a chapa Hélio prefeito e Pretinha, vice-prefeita.

Adesivaço

Em frente ao estádio de futebol “O Pajezão” foi realizado o adesivaço em carros, motos, bicicletas e até carroças.

Passeata

A nação bacurau de Guamaré percorreu as ruas da comunidade de Baixa do Meio, colorindo de verde às ruas e do distrito, numa festa democrática com Hélio e Pretinha e os candidatos a vereador da coligação.