Breaking News

Prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago, está bem avaliada e sua reeleição é sacramentada.


O prefeito do município de Carnaubais, Dr.Thiago, e candidata à reeleição, vem construindo um grande arco de alianças políticas no município, com o objetivo de continuar no cargo em 2021. 

Dr.Thiago e seu vice-prefeito Juninho, já conseguiram com muita habilidade, aglutinar várias lideranças políticas local, ao seu projeto de reeleição. Desde o início de sua gestão, vem esvaziando a fragilizada oposição, já atraiu para seu grupo político, muita gente ex-vereadores, lideranças políticas e famílias do município, que eram ligadas historicamente a outros partidos local. Houve uma verdadeira debandada na oposição. 

A menos de quarenta e cinco dias do pleito, ele segue recebendo diariamente, adesões e rasgados elogios pela sua gestão. Por isso, de acordo com levantamentos internos, ele lidera com ampla vantagem sobre seus adversários, a corrida eleitoral no município, e sua gestão desfruta de alto índice de aprovação popular.

Diante dos fatos, para os especialistas e conhecedores da política local, a sua reeleição está sacramentada. Como diz o ditado popular: "Ele pode comprar a roupa da posse".