Breaking News

Com apoio de mais de 60% do eleitorado, Sael Melo deve se reeleger e seguir no comando de Porto do Mangue

Faltando dois dias para a votação, o prefeito Sael Melo (MDB) e o vice Faustino (PROS), seguem liderando os números das pesquisas (inclusive registradas no TRE) para continuarem na Prefeitura de Porto do Mangue.

Candidato à reeleição, o prefeito Sael Melo vai se dedicando e intensificando suas andanças na zona urbana e rural da cidade, onde encontra todas as portas abertas, quem conhece a realidade da política portomanguense sabe a força e a união que Sael conseguiu agregar em torno do seu projeto político, e isso é mostrado quando vai para as ruas, o sentimento é de renovação e continuidade.

O prefeito Sael Melo recebe as críticas da oposição como qualquer prefeito que busca sua reeleição - mas diferentemente de muitos prefeitos - Sael mudou o jeito de administrar a Prefeitura e de fazer política em Porto do Mangue, sua gestão tem mais de sessenta por cento de aprovação o que é refletido diretamente na intenção de votos validos para Prefeito e Vice, ou seja quem aprova a gestão, também vota.

Na verdade

Os números refletem uma resposta aos grupos oligárquicos que já governaram Porto do Mangue por mais de 20 anos e que nunca deram oportunidade ao povo, pois se tivessem dado estariam em lugar de destaque nas pesquisas eleitorais e estavam governando o município até hoje.

Já que noutros tempos, tanto o candidato a prefeito quanto o vice eram escolhidos entre 4 paredes, nas cozinhas dos barões portomangueses, Sael chegou e mudou tudo isso, disse – “Quem escolhe é o povo! Quem manda em Porto do Mangue é o povo!“, esse pensamento mudou tudo.

Portanto

Dia 15 tá chegando e com ele a renovação e a esperança de que os próximos 4 anos serão marcados por mais oportunidades e esperança para o povo portomanguense. O povo foi o grande protagonista nessa campanha, desde a escolha do vice-prefeito (Faustino) na chapa de Sael até o momento atual e é assim, o povo já sabe que o poder emana dele.