Breaking News

Lelê marca em retorno, ABC vence o Potiguar e continua na liderança do Grupo 4

O ABC derrotou o Potiguar de Mossoró por 3 a 1 neste domingo e se manteve na liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Lelê, Valderrama e Ivanaldo marcaram os gols do Alvinegro, enquanto Romeu, de bicicleta, descontou para o Time Macho. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O ABC chegou aos 19 pontos, dois a mais que o Itabaiana, segundo colocado. O Potiguar, com 13 pontos, caiu para a sexta posição.

O próximo compromisso do Alvinegro é contra o Central, no domingo, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. No mesmo dia, o Potiguar recebe o Vitória da Conquista na Arena das Dunas, em Natal, já que o Nogueirão, em Mossoró, segue interditado.

O jogo

Jogando em casa, o ABC não demorou para abrir o placar. Kesley lançou Lelê, que avançou e tocou na saída do goleiro. O camisa 7 não jogava desde o dia 14 de outubro, quando se lesionou no duelo contra o Coruripe, em Alagoas. O Alvinegro teve neste domingo a estreia do atacante Giva, ex-Santos e Imperatriz. O centroavante acertou o travessão no primeiro tempo e teve outras chances de marcar ao longo do jogo.

Na segunda etapa, após cobrança de escanteio, Sousa Tibiri cabeceou para o meio da área e Valderrama apareceu para para o gol. O terceiro foi marcado por Ivanaldo, aos 33 minutos, após lançamento de Dieyson. O Potiguar diminuiu aos 45, em um bonito gol de bicicleta de Romeu. (G1RN)