Breaking News

PESQUISA BG/AGORA SEI/MOSSORÓ/PREFEITO: Allyson lidera com 42,3% das intenções de voto contra 31,2% de Rosalba

 

O Blog do BG segue divulgando pesquisas eleitorais dos municípios potiguares e, dessa vez, traz os números de Mossoró em estudo realizado pelo instituto Agora Sei. Os primeiros resultados divulgados, como de costume, são os da corrida eleitoral para prefeito. Nesse quesito, de forma estimulada, com os eleitores sendo apresentados aos candidatos, como realmente acontece nas eleições, o deputado estadual Allyson Bezerra lidera com 42,3% das intenções de voto.

A prefeita Rosalba Ciarlini aparece em segundo com 31,2% da preferência do eleitorado. Brancos e nulos somaram 8,2%. Os indecisos corresponderam 7,2%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 600 eleitores de Mossoró no dia 29 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3,9% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem 95% de retrarar o cenário real da cidade. A pesquisa do instituto Agora Sei, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09254/2020.