Breaking News

Três corpos em estado decomposição são encontrados em Mossoró, RN

 

Três corpos foram encontrados na manhã desta terça feira 03 de novembro de 2020, em uma estrada carroçável que liga a RN 013 a Estrada da Raiz, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam todas com as mãos amarradas para trás e já em processo de mumificação e em decomposição.  

Um corpo foi encontrado às margens da estrada e os outros dois dentro do mato e foram localizados pela equipe do ITEP. Todos com as cabeças desintegradas. O delegado Regional DPC Luiz Fernando foi ao local, representando a Delegacia de Homicídios e disse que os corpos podem ser dos três adolescentes que estavam desaparecidos. 

Os menores conhecidos como Diogo, de 14 anos, Anderson, de 17 anos e Carlos, de 16 anos, desapareceram no dia 19 de outubro passado. Eles estavam em um carro roubado e foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-304 sentido Fortaleza CE. 

Durante a perseguição, os adolescentes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal e a partir daí não foram mais vistos e nem mantiveram contato com as famílias.


Fim da Linha