Breaking News

MOSSORÓ-RN: CASAL PRESO PELA PM POR ROUBO E POSSE DE ENTORPECENTE.

O domingo, 13 de dezembro de 2020, o casal identificado como Francisco Jaedosn de Andrade Freire e Juliana Lopes da Costa foram presos na sua residência no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, por policiais militares do 12º BPM, por roubo de veículos e posse de entorpecente. 

Entenda o caso:  

Jaedson foi detido juntamente com um menor em conflito com a lei, acusados e reconhecidos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, por roubarem por volta do meio dia, 01 veículo tipo Chevrolet/Cobalt de cor preto de um cidadão na sua residência também no Bairro Sumaré, levando o veículo e pertences das vitimas.
Já por volta das 16 horas, Jaedosn e mais dois acusados, abandonaram o Cobalt nas proximidades da Caixa Econômica Federal, tomando 01 Fiorine de um casal, sendo abandonado em seguida.
A policia militar foi acionada, conseguindo chegar ao acusados numa residência no Bairro Sumaré, onde foram detidos o menor e Jaesosn, uma terceira pessoa não foi localizada, e na revista os militares localizaram 01 frasco grande contendo uma substancia conhecida como loló.
Diante da situação, os militares além de conduzirem Jaedson e o adolescente infrator, também levaram para a delegacia a pessoa identificada como Juliana Lopes da Costa que se encontrava na residência.
O DPC. Luís Antônio autuou Jaeson por infração ao artigo 157 do CPB, por roubo e o adolescente por infração análoga ao artigo 157 do CPB, por crime de roubo e Juliana por crime de posse de entorpecente.Os três autuados foram conduzidos ao sistema prisional, sendo: Jaedson para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, o menor para o CIAD e Juliana para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário negócio, onde ficarão a disposição do judiciário.

Passando na Hora