Breaking News

MULHER COM MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO É PRESA PELA PM EM AREIA BRANCA-RN

 

Por volta das 18h20min da noite desta terça-feira, 15 de dezembro de 2020,  Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, prenderam uma mulher com mandado de prisão em aberto na cidade por roubo.
De acordo com as informações, a guarnição policia do dia em serviço, composta pelos Sargentos Neres e Antônio com os novos soldados, após receberem uma denuncia de arrombamento à loja Erika Modas no centro da cidade, os militares fizeram uma incursão ao local, não localizando os suspeitos do furto com os produtos subtraídos da loja.
Mais a pessoa de Daniele Vivência dos Santos Silva, conhecida como "Pata" que foi detida nas proximidades por existir em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de infração ao artigo 157, roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.
"Pata" foi conduzida pelos militares da 2ª CIA de Areia Branca e apresentada ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde foi realizado o procedimento, ante de ser encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficara a disposição do judiciário.