Breaking News

Indústria mossoroense se destaca em mercado nacional

   Fotos: Divulgação

Despontando entre as maiores fábricas de pré-moldados do Nordeste, a Mossoró Premoldados, não mediu esforços, não poupou investimentos e aliou produtos e tecnologia no seu portfólio, sempre de olho no futuro e no projeto de expansão da empresa. Hoje, a empresa chega ao Sul do país com produtos inovadores, duráveis, além de excelência em qualidade e tecnologia, com os novos postes de fibra de vidro.

Com atuação no mercado de pré-moldados há 20 anos, a Mossoró Premoldados é uma empresa genuinamente mossoroense, localizada no Distrito Agro Industrial da Barrinha, Zona Rural do Município de Mossoró, a comunidade se beneficia com os mais de 300 empregos diretos gerados atualmente pela fábrica, se tornando a empresa que mais gera empregos entre os dois distritos industriais do Município de Mossoró.

Com o aumento da demanda gerada pelos novos mercados, faz-se necessário constantes investimentos para novas unidades de produção. Para isso, o incentivo do poder público na cessão de área para a construção das novas fábricas é necessário e imprescindível. Serão mais 2 modernas unidades de produção.

A outra, é fábrica concreto protendido, produto que é usado em estruturas onde existem esforço de flexão como pontes e viadutos. Os investimentos nas duas novas unidades de produção serão de cerca de R$ 12 milhões e toda a mão-de-obra a ser contratada para as novas fábricas, será prioritariamente da comunidade onde a indústria será instalada. Todo esse investimento e ampliação irá gerar mais 120 novos empregos diretos e indiretos.

Apesar de atender a todas as regiões do Brasil, e vir recebendo inúmeros convites para se instalar em outros distritos industriais: Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia, a empresa prioriza os investimentos na cidade de Mossoró, onde tem sua história plantada a mais de 20 anos!

A Mossoró Premoldados vem pleiteando junto ao poder público municipal, uma nova área para imediata continuidade do projeto de
expansão do seu parque industrial, o que garantiria a manutenção dos novos investimentos no munícipio e a geração de novos postos de trabalho para a região.

  Fotos: Divulgação