Breaking News

Preso de Justiça em liberdade monitorada por tornozeleira é morto com cerca de 30 tiros na Serra do Mel

Ivanilson Batista de Macedo, de 42 anos de idade, residente no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, foi assassinado com mais de 30 tiros, no início da tarde deste domingo 17 de janeiro, crime ocorrido na Vila Piauí em Serra do Mel.
 
Segundo informações a vítima é preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, que teria ido passar o final de semana na residência de familiares no vizinho município de Serra do Mel.

De acordo com informações da policia, na tarde de hoje Ivanílson saiu para fazer compras numa venda e quando retornava foi surpreendido por um grupo de criminosos que estava num carro, todos utilizando capuz. No local foram recolhidas cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm e 06 de revólver calibre 38 que ficaram espalhadas em volta do corpo da vítima.

Depois que a equipe pericial deixou o local, populares ainda recolheram outras cápsulas de pistola que ficaram no local.

A policia militar de Serra do Mel fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da delegacia de plantão e do Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido para ser examinado.


o câmara 

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA