Breaking News

[VÍDEO] FOI DEVASTADOR. VEJA NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA, OS ESTRAGOS FEITOS PELO INCÊNDIO EM FÁBRICA DE SABÃO EM MOSSORÓ-RN.

 


Ainda pela manhã desta sexta feira 01 de janeiro de 2021, o Corpo de Bombeiros de Mossoró, tentavam controlar as chamas restantes devido ao incêndio de grande proporção na fábrica de sabão Guarani, localizada na saída para Governador Dix-Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Hoje foi possível então ter uma real noção dos estragos causados pelo incêndio, que a princípio foi divulgada a informação que teria sido uma explosão na caldeira. Na verdade o fogo teve início no galpão de embalagens.

De acordo com testemunhas, uma série de explosões pôde ser ouvida no local. Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Segundo o major Alcione Araújo, "o incêndio se deu em grandes proporções, tendo em vista a grande quantidade de material combustível (muito plástico, papel), dificultando o trabalho".
 
O major Araújo destacou que esse foi o maior incêndio que o Corpo de Bombeiros atendeu no ano de 2020 na região do Alto Oeste potiguar. 
 
As causas claro, ainda são desconhecidas e graças a Deus ninguém ficou ferido. O que podemos dizer nesse momento difícil para a família de dona Regina gente muito boa por sinal, todos eles, é que tenham forças nesse momento para enfrentar essa situação. 

Ao Corpo de Bombeiros nossos parabéns! Eles foram incansáveis desde o início ao fim. Aos que ajudaram de alguma forma com carro pipa etc... Aos que foram solidários de alguma forma também nossos parabéns!.





 PASSANDO NA HORA