[VÍDEO] FOI DEVASTADOR. VEJA NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA, OS ESTRAGOS FEITOS PELO INCÊNDIO EM FÁBRICA DE SABÃO EM MOSSORÓ-RN.

 


Ainda pela manhã desta sexta feira 01 de janeiro de 2021, o Corpo de Bombeiros de Mossoró, tentavam controlar as chamas restantes devido ao incêndio de grande proporção na fábrica de sabão Guarani, localizada na saída para Governador Dix-Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Hoje foi possível então ter uma real noção dos estragos causados pelo incêndio, que a princípio foi divulgada a informação que teria sido uma explosão na caldeira. Na verdade o fogo teve início no galpão de embalagens.

De acordo com testemunhas, uma série de explosões pôde ser ouvida no local. Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Segundo o major Alcione Araújo, "o incêndio se deu em grandes proporções, tendo em vista a grande quantidade de material combustível (muito plástico, papel), dificultando o trabalho".
 
O major Araújo destacou que esse foi o maior incêndio que o Corpo de Bombeiros atendeu no ano de 2020 na região do Alto Oeste potiguar. 
 
As causas claro, ainda são desconhecidas e graças a Deus ninguém ficou ferido. O que podemos dizer nesse momento difícil para a família de dona Regina gente muito boa por sinal, todos eles, é que tenham forças nesse momento para enfrentar essa situação. 

Ao Corpo de Bombeiros nossos parabéns! Eles foram incansáveis desde o início ao fim. Aos que ajudaram de alguma forma com carro pipa etc... Aos que foram solidários de alguma forma também nossos parabéns!.





 PASSANDO NA HORA
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.