Breaking News

AGÊNCIA DE TURISMO IRÁ INCLUIR PORTO DO MANGUE NO MERCADO DE TURISMO NACIONAL E INTERNACIONAL

 Prefeito Sael Melo recebeu a noticia com muito entusiasmos

O Secretário de Turismo e Meio Ambiente Francisco Bezerra recebeu a equipe de Oberi Penha da Agência receptiva de Mossoró a Costa Branca Convention & Visitors Bureau, para firmar grandes parcerias e alavancar o turismo na Costa Branca ! O encontro teve boas energias e aconteceu no Spa Costa Branca, no entanto, a proposta é inserir os destinos da cidade de Porto do Mangue RN no mercado de turismo nacional internacional, trazendo turistas do mundo inteiro e alavancar a economia do setor, tendo em vista a volta do turismo com grande entusiasmo.

"Em mais de duas décadas, atuando diuturnamente para tornar o Turismo uma atividade importante no vies do desenvolvimento socioeconômico de Mossoró e Região. Realizaremos de forma inédita o roteiro turístico da Costa Branca, em uma prospera parceria entre agência receptiva de Mossoró, a Costa Branca Convention & Visitors Bureau e as prefeituras de Grossos, Areia Branca e Porto do Mangue.

O objetivo e trazer, atraves dos aeroportos de Fortaleza e Aracati-Canoa Quebrada/CE e do aeroporto de Mossoró, turistas de todo o Brasil e do exterior recebendo-os em Mossoró e escoando para a regiao. Uma grande iniciativa que (não abrigo a menor dúvida) vai mudar o cenário turístico da Região ocidental do RN. Queira Deus que a complexidade deste processo, que ja dura 8 meses, seja executado com muito êxito"