FÁBIO FARIA E ROGÉRIO MARINHO: INÚTEIS PELA VACINA PARA O RN

 

E o nosso coitado Rio Grande do Norte com dois Ministros no Governo Bolsonaro: Fábio Faria nas Comunicações (Pau Mandado do Presidente) e Rogério Marinho no Desenvolvimento (outro Pau Mandado do Presidente).

Só pensam em projetos políticos pessoais para agradar Bolsonaro. Um, é tecnologia G5 e Privatização dos Correios. O outro, tem a missão de popularizar Bolsonaro, principalmente no Nordeste. Ambos, acreditam cegamente que com isso poderão embalar suas possíveis candidaturas nas eleições de 2022 no RN.

Engano. Baseado em números reais, o eleitor já mostrou nas eleições passadas que de voto eles são fraquinhos. Fabio teve uma reeleição pífia e foi eleito na rabeira. Quase perde pra sua suplente Carla Dickson. Rogério nem eleito foi.

VACINA

Ao invés de estarem correndo atrás de projetos políticos pessoais deveriam, sim, com os cargos que ocupam (ou ostentam?) desviar as atenções para brigar por vacinas para o povo do Rio Grande do Norte que esta morrendo a míngua.

Vocês estão mais próximos do poder do que ninguém. Poderemos chamá-los de PARAZITAS em relação as suas ações desvairadas pelas vacinas até agora para o RN? É somente uma pergunta.

Robson Pires
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.