Breaking News

[VÍDEO] DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE SERRA DO MEL, PRENDE UM DOS ELEMENTOS ACUSADO DE LATROCÍNIO NA NOITE DE ONTEM NA VILA PARANÁ.

 

O Destacamento de Polícia Militar da Serra do Mel do 12º BPM, sob comando do Sargento Alex, intensificaram patrulhamento, deste o crime de latrocínio (Roubo Seguido de Morte), ocorrido ontem na Vila Paraná contra Sr. Antônio Damião Galdino, 57 anos. (RELEMBRE)
Conseguiram na manhã desta quinta feira 04 de fevereiro de 2021, prender em flagrante um dos acusados de ter participado do crime. O acusado segundo Sargento Alex, não tinha como fugir do cerco montado. Ele estava perambulando pelo trevo de Ipanguaçu quando fomos informado pela população. Ele confessou a participação no crime, e disse que não conhecia a vítima. Ele era apenas o motorista do bando e iam passando quando resolveram fazer a parada. Ele foi identificado como Ricardo Junior residente no bairro Bom Jesus em Mossoró. 
O mesmo inclusive informou já a Polícia o nome dos outros participes deste crime, e Sargento Alex acredita que é questão de tempo pegar os outros envolvidos. Parabéns! todos os envolvidos nesta ação rápida e resposta rápida. Sargento Alex inclusive pede a população de Serra do Mel que continue ajudando com informações precisas e anônimas que a resposta sempre será dada.






passando na hora