Breaking News

Caminhão fica preso em cima de linha férrea e atrasa viagem de trem em Natal. Caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (6), no bairro das Quintas.

 NAS QUINTAS


Carreta fica presa em linha férrea e tem aguarda remoção para seguir viagem em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um caminhão carregado de milho ficou preso em cima da linha férrea que passa pelo bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, na manhã desta terça-feira (6). Por causa do acidente, um trem que seguia viagem para Parnamirim, na região metropolitana, precisou parar para evitar uma colisão.

O caso aconteceu por volta das 6h30 na altura rua Baraúna. De acordo com testemunhas, uma parte de ferro da carreta arrastou e ficou presa por causa do desnível da linha férrea.

O veículo vinha de Teresina, carregado de milho para fazer uma entrega em uma loja de rações próxima ao local do acidente. O caminhão foi tirado da linha férrea por volta das 7h30.

Um veículo leve sobre trilhos que passava na região precisou parar para evitar um acidente e ficou parado por mais de meia hora. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), 16 viagens passam pelo trecho diariamente. Apenas uma foi afetada pelo problema.


(Por Inter TV Cabugi)