Breaking News

Libertadores:4 brasileiros estreiam nesta terça (20), Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos abrem os trabalhos na fase de grupos; aposte na estreia dos quatro brasileiros na competição

 LIBERTADORES DA AMÉRICA

Estádio de futebol

A  Libertadores da América 2021 vai começar para valer! Nesta terça-feira (20), a fase de grupos tem início e logo de cara quatro entram em campo hoje. Flamengo, Internacional, São Paulo e Santos estreiam em horários, locais e situações diferentes, mas todos com o mesmo pensamento: vencer para começar com o pé direito na principal competição do calendário.

As apostas para esses e os demais jogos da primeira rodada já estão disponíveis no Betsul. São vários mercados diferentes para escolher e dar seus palpites. Para começar com eles, confira as notícias das equipes envolvidas nestes quatro duelos da noite!

Always Ready x Internacional - 19h15

Jogar na altitude de La Paz, na Bolívia, sempre é um problema para os brasileiros. Agora, em época de calendário apertado, a missão se torna ainda mais difícil. Por isso, o Internacional está com uma preparação diferenciada para a partida. Além disso, o Colorado encara um adversário bem desconhecido, o Always Ready.

Yuri Alberto deve ser o titular do comando de ataque, enquanto Thiago Galhardo começa no banco (Guerrero sequer viajou). A única dúvida é na defesa, com Zé Gabriel e Lucas Ribeiro brigando para ver quem joga ao lado de Víctor Cuesta.

O Always Ready está no início de temporada na Bolívia. Pelo campeonato nacional, venceu duas, perdeu uma e empatou outra partida nas quatro primeiras rodadas.

Santos x Barcelona de Guayaquil - 19h15

O Santos tem como prioridade a Libertadores e poupou seus titulares no fim de semana para a estreia diante do Barcelona-EQU, na Vila Belmiro. O Peixe ainda busca encontrar a formação ideal, mas Ariel Holan não tem mais tempo de testar. O argentino vai para seu primeiro grande desafio na equipe.

 Para isso, poderá contar com um time sem muitos problemas médicos, o que nas circunstâncias atuais é mais do que motivo para comemorar. Agora, é ver como o time reage contra um adversário que não chega tão bem.

O Barcelona é líder do equatoriano, mas não “vence” há quatro jogos (três empates e uma derrota). O único triunfo nas últimas semanas foi um W.O. diante do Aucas.

Vélez Sarsfield x Flamengo - 21h30

O Flamengo estreia na Libertadores em Buenos Aires, diante do Vélez Sarsfield, partida que pode ser bem complicada. O Rubro-Negro tem sido cobrado por resultados melhores no Carioca e começa a caminhada no principal objetivo do ano.

Rogério Ceni tem quase todos à disposição para isso, incluindo Pedro, recuperado de problema na coxa, e De Arrascaeta, que tinha rumores de desentendimento com a diretoria por conta de sua renovação. Ausência só de Rodrigo Caio, suspenso.

O Vélez está em um excelente início de temporada, com sete vitórias nos 10 primeiros jogos da Copa da Liga Argentina.

Sporting Cristal x São Paulo - 21h30

Em alta na temporada, o São Paulo tem uma estreia promissora na Libertadores. Apesar de jogar no Peru, contra o Sporting Cristal, o Tricolor está otimista e é favorito para vencer. O time de Crespo faz ótima campanha no Paulistão e vem de vitória no clássico contra o Palmeiras, fora de casa.

Para a partida, nenhuma novidade. Hernanes, Gabriel Sara, Walce e Orejuela seguem fora se recuperando de lesões ou aprimorando a parte física. De resto, todo mundo pronto para encarar os peruanos fora de casa.

Sobre eles, é um adversário com um início de temporada espetacular. No Campeonato Peruano, quatro vitórias em quatro partidas, com 11 gols marcados e apenas um sofrido. Portanto, não dá para imaginar que será um jogo fácil.