Breaking News

NÃO HOUVE CORRUPÇÃO DO PT NA PETROBRAS' - DIZ GLEISI HOFFMANN

 Gleisi Hoffmann nega que houve corrupção do PT na Petrobras


Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, afirmou não concordar que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT. A declaração foi feita em entrevista a O Globo.

”Não concordo que houve corrupção na Petrobras durante os governos do PT. Os outros governos também podem ter tido problema. E acho que tiveram”, afirmou.

Gleisi defende que os erros sejam pagos individualmente por cada um que os cometeu, em vez de macular a imagem do partido como um todo.

“O importante é que cada um que cometeu um malfeito, comprovado o crime, tem que pagar por ele. O que não pode é uma campanha sistemática contra um partido”.

Dados da Polícia Federal, que refutam a posição de Hoffmann, estimam que o valor total desviado pela corrupção na era PT totaliza cerca de 42 bilhões de reais.

Ao ser questionada sobre Palocci, a parlamentar deixou claro que as declarações do ex-chefe da Casa Civil não exerce nenhum ‘peso’ para o partido.

“O Palocci não apresentou nenhuma prova contra o presidente Lula. Apenas falou. E fez uma negociação com o Poder Judiciário para se livrar de uma pena maior. Então, o Palocci não é nenhuma referência para nós. Assim como mentiu nas últimas declarações que deu, se deixou utilizar pela operação de Sergio Moro”, declarou.

Portal Grande Ponto