Breaking News

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZA OPERAÇÃO "PACTO PELA VIDA".

 

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria de Saúde, em conjunto com o destacamento de Polícia Militar de Serra do Mel e o Comandante da Polícia Militar da Cidade de Areia Branca, realizaram uma intensa fiscalização no Centro da Cidade.


Seguindo o decreto emitido pelo Estado, a Secretaria de Saúde, através da equipe de vigilância sanitária, realizou visitas aos pontos de venda de bebidas alcoólicas, para garantir que os comerciantes se mantivessem orientados sobre o decreto atual, e o decreto que entrará em vigor próxima semana.

Na próxima segunda feira, 05/04/21 o Estado emitirá novo decreto flexibilizando o comércio das Cidades, sendo possível o abrimento dos mesmos de segunda à sábado, das 06 da manhã as 08 da noite, e aos domingos estando terminantemente proibida a venda de bebida alcoólica em qualquer estabelecimento, seja ele ponto de venda de bebidas alcoólicas ou até mesmo supermercados.

Essa foi mais uma ação com o intuito de orientar os comerciantes, para que os mesmos não venham a ter problemas devido o descumprimento do Decreto Estadual, fazendo assim com que todos tenham seu espaço de trabalho com igualdade.

O Supervisor geral de endemias e chefe da equipe de vigilância sanitária, Regivan Carias, ainda ressaltou por onde a equipe conjunta passou, que o uso da máscara é obrigatório, e o distanciamento sócias se faz necessário, já que o momento que passamos em nossa cidade é de alto índice de contaminação.

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria de Saúde, pede que os munícipes continuem se precavendo, utilizando máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento, e saindo de casa, apenas em casos de extrema necessidade.