Breaking News

PROCESSO SELETIVO COM 313 VAGAS PARA SAÚDE É ABERTO PELA PREFEITURA DE MOSSORÓ - INSCRIÇÕES ABERTAS

 Prefeitura do RN abre 313 vagas na Saúde; inscrições começam hoje


A Prefeitura de Mossoró abre a partir deste sábado, dia 24 até o próximo dia 29 o prazo para inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. O PSS é voltado à contratação emergencial e temporária de profissionais para cargos específicos para a Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas ofertadas são para cargos de nível médio: Auxiliar de consultório dentário, auxiliar de consultório e técnico de enfermagem. Para nível superior são vagas para cirurgião dentista, cirurgião dentista (endodontista), enfermeiro, educador físico, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, médico cardiologista, médico clínico, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico ginecologista obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico neuropediatra, médico ortopedista, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico radiologista, médico ultrassonografista, médico urologista, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

Pelo edital publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 23 de abril, são 313 vagas ofertadas para a área da Saúde. A validade dos contratos é de um ano podendo ser prorrogado por apenas mais um ano, de modo que, o prazo total não exceda dois anos.

Os profissionais reforçarão as ações de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única e será realizado através do endereço eletrônico https://concursos.prefeiturademossoro.com.br/

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente e cada candidato só poderá realizar uma única inscrição.

A documentação enviada eletronicamente será conferida e validada pela Comissão de Avaliação do PSS.

Mais detalhes no edital completo que consta na edição do JOM:



Portal Grande Ponto