Breaking News

A Câmara de São José do Campestre entrega título de Cidadão ao Deputado Souza

 Por: Evandro Borges

Um dos Poderes públicos do Município de São José do Campestre/RN, a Câmara Municipal que conta com nove vereadores e presidida atualmente por Eduardo Fernandes, de iniciativa do Vereador e Professor Fernando Cruz, com aprovação pela unanimidade na legislatura passada, entrega um título de Cidadão Campestrense ao Deputado Estadual Souza (PSB) pelo compromisso assumido e cumprido com a Municipalidade.

Este ano de 2021 foram três emendas parlamentares, atingindo um valor de quatrocentos e oitenta mil reais, sendo duzentos mil para pavimentação, cento e quarenta mil para medicamentos e mais cento e quarenta mil para insumos, bastante significativo, todos de comprometimento para questões cruciais para o bem estar da população.
Nos anos anteriores as emendas totalizaram uma quantia de um milhão e quatrocentos mil reais, podendo destacar, principalmente para a saúde, com medicamentos e insumos que chegaram a duzentos e oitenta mil, e a pavimentação das ruas Francisco Fabrício, Antônio Querida Lopes, Manoel Coelho, São Jorge, Santo Antônio, Luiz Vicente e outras, que totalizaram mais de quatrocentos mil reais.
A atual administração municipal, de Joseilson Borges da Costa encontrou a sede Municipal com apenas quarenta por cento de calçamento, com as ruas com muita precariedade e esburacadas, alguns sem acesso a mobilidade. As emendas do Deputado Souza (PSB) estão fazendo a diferença no Município, inclusive pela a sua execução na integralidade.