Breaking News

Empresária é morta com tiro na nuca dentro da própria loja em Natal

 CRIME EM NATAL

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) já deu entrada na primeira etapa do inquérito que investiga a morte da comerciante Poliana Natalusca Costa de Medeiros, de 22 anos. A vítima foi executada com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (18), no interior da própria loja, na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

O delegado Reginaldo Pereira que esteve no local do ocorrido confeccionou o relatório circunstanciado que tem como finalidade nortear as primeiras linhas de investigação que apontarão o motivo do crime. Familiares de Poliana serão ouvidos nos próximos dias e deverão relatar detalhes sobre a vida da comerciante. Informações extra oficiais indicam que o motivo do assassinato aponta para duas linhas, a de crime passional ou morte por encomenda devido a uma herança que a vítima tinha a receber.

Nos próximos 30 dias o transcorrer do inquérito poderá revelar quem matou Poliana e qual a razão para um crime praticado com características de execução. Testemunhas relataram ao delegado que o assassino exigiu a saída dos funcionários, levou a comerciante para um dos cômodos da loja e atirou uma única vez na nuca. A DHPP pede para que qualquer informação sobre o caso seja passada através do disque denúncia no número 181.


(Via:Portal BO)