Breaking News

FRUTUOSO GOMES: PREFEITURA DECRETARÁ LOCKDOWN A PARTIR DE AMANHÃ POR 15 DIAS

 



Em contato com a prefeita Jandiara Jácome de Frutuoso Gomes, o RN POLÍTICA EM DIA anuncia que a cidade de Frutuoso Gomes, entrará em lockdown a partir de amanhã, (11/05), pelo período de 15 dias.

A decisão já definida pelo governo municipal, deve-se pelo crescente aumento de casos de coronavírus no município. os números verdadeiramente assustam. Somente entre os internados, houve um aumento da ordem de 133,33% em 72 horas. Já em relação aos casos com vírus ativo, houve elevação em 24,32% no mesmo período. Ver matéria AQUI

O trecho da rodovia que liga o município de Frutuoso Gomes à Lucrécia e Frutuoso Gomes ao trevo de acesso de Antônio Martins, na BR 226 serão bloqueados, tendo os veículos que contornar este trecho pela BR supracitada, evitando assim transitar pelo perímetro urbano da cidade.

Outras medidas estão sendo dotadas e serão discutidas na reunião de amanhã, com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. Entretanto, a prefeita Janda Jácome afirmou minutos atras ao RN POLÍTICA EM DIA, que não abre mãos desta medida, que apesar de impopular, se faz necessária para proteger a vida dos cidadãos e cidadã frutuosogomenses.

"Sabemos que todos precisam manter seus negócios e atividades em pleno funcionamento. Contudo, é uma questão muito maior que a economia. É a vid que está em jogo. E, entre estas, é inimaginável pensar em economia, arriscando a saúde de famílias de nossa cidade. poderemos até ter alguém contrário. mas em um futuro muito próximo, observarão que a medida se faz crucial para diminuirmos o número de casos deste vírus que tira do seio familiar e círculo de amizades, tanto entes queridos", disse ao blog a prefeita de Frutuoso Gomes.

RN POLITICA EM DIA