Breaking News

Prefeita Marineide Diniz descumpre Lei federal e não usa a placa da obra com as determinações da Lei


Para não infringir lei, GDF terá de tampar marcas do governo em placas
Foto ilustrativa

 Toda obra pública por determinação de Lei Federal é para ter uma placa divulgando ao cidadão a obra, o valor, se é com recursos próprios ou convênio com o governo estadual ou federal. Em fim, é uma prestação de contas ao cidadão pagador de impostos que banca todas as estruturas governamentais no plano municipal, estadual e federal.

 

Mas aqui em Carnaubais, a prefeita Marineide Diniz - DEM, não obedece a lei. A gestão passada de Thiago Meira - PL, adquiriu um convênio com a FUNASA para construir uns banheiros em nosso  município. Fez a licitação, afixou a placa ali próximo a praça Olavo Montenegro - Pacheco. Mas, o tempo não permitiu iniciar a obra. Assumiu a prefeita Marineide Diniz, iniciaram a obra que encontra-se paralisada, os trabalhadores ainda não receberam o dinheiro da construtora e reina o silêncio por parte da gestora.


E a placa? Essa semana pedi para fazerem um foto da placa para ver a quantidade de banheiros, o valor da obra e demais informações e ninguém mais dá notícia da placa da obra dos banheiros que está por terminar. O fato se constitui em crime federal.